Tem frete grátis via PAC nas compras acima de R$ 450 | Entregamos para todo o Brasil

Aqui você pode encontrar todas as informações necessárias para o procedimento de troca, devolução e reembolso.

Para todas as compras feitas através do site www.macchi.com.br, considere as políticas abaixo:

Trocas de tamanho

O prazo para solicitação de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Condições

- troca de tamanho de peças sem personalização (por exemplo, gravação): a peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum vestígio de uso, acompanhada do certificado de garantia e embalagem original. Não há nenhum custo para o cliente nessa modalidade de troca, além do custo do frete (ida e volta) da peça, que é de responsabilidade do cliente.

- troca de tamanho de peças com personalização (por exemplo, gravação): a peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum vestígio de uso, acompanhada do certificado de garantia e embalagem original. Será cobrado do cliente uma taxa nessa modalidade de troca. Essa taxa será informada no momento em que o cliente solicitar a troca e custo do frete (ida e volta) da peça é de responsabilidade do cliente.

- para solicitar a troca, entre em contato através do nosso Whatsapp: 11 93034-2099.

 

Trocas de produto

O prazo para solicitação de troca de produtos é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Condições

- troca de produto de peças sem personalização (por exemplo, gravação): a peça deve estar em perfeitas condições, sem nenhum vestígio de uso, acompanhada do certificado de garantia e embalagem original. Não há nenhum custo para o cliente nessa modalidade de troca, além do custo do frete (ida e volta) da peça, que é de responsabilidade do cliente.

- troca de produto de peças com personalização (por exemplo, gravação): não realizamos trocas de produtos no caso de pedidos com personalização.

- no caso de troca por produtos com valor menor ao valor do pedido original, será gerado um crédito que deverá ser utilizado em compras futuras dentro do site da Macchi.

- no caso de troca por produtos com valor maior ao valor do pedido original, será cobrada a diferença do cliente.

- para solicitar a troca, entre em contato através do nosso Whatsapp: 11 93034-2099.

 

Devoluções

Em até 7 dias corridos da entrega do pedido, o cliente poderá solicitar a devolução das peças adquiridas.

Condições

- a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso

- a joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal, contendo o número do Cupom Fiscal;

- as peças, mesmo que personalizadas (por exemplo, gravação), poderão ser devolvidas,

- produtos feitos sob encomenda, por exemplo, peças exclusivas que não estejam no nosso catálogo de produtos não poderão ser devolvidas, 

 - após o contato com o nosso atendimento via nosso Whatsapp (11 93034-2099) passaremos todas as instruções para envio do pedido.

- a partir da confirmação do recebimento da(s) peça(s) e confirmação do estado dos produtos, será solicitada a devolução do pagamento,

- a devolução do pagamento se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da joia pela Macchi, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

 

Importante

- caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).

- caso a assistência técnica da Macchi entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Macchi reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.