Tem frete grátis via PAC nas compras acima de R$ 450 | Entregamos para todo o Brasil

Confira abaixo nossas perguntas frequentes: 

O que está incluso na compra das alianças? 

Estão inclusos o certificado de garantia, a gravação interna das peças e a caixinha para guardar suas alianças.

 

Como funciona a ação do solitário brinde? 

Na compra de um par de alianças de prata, você ganha um anel solitário de brinde, em que você poderá escolher o tamanho do aro. Se não desejar o brinde, é só selecionar a opção "não tenho interesse no solitário de brinde", no campo de seleção do tamanho. Essa ação de brinde é válida somente para compras no site, não se aplicando às compras na loja física. 

O solitário de brinde será da mesma cor de acabamento do par de alianças, podendo ser: prata, dourado (folheado a ouro amarelo), rosé (folheado a ouro rosé) ou ródio negro (banhado à ródio negro). 

 

Posso trocar o solitário que ganhei de brinde? 

Sim, nós realizamos a troca apenas do tamanho do solitário de brinde, mas não do modelo. 

 

Como funciona a gravação interna das alianças? 

Na compra de qualquer aliança, você ganha a gravação interna da peça, onde pode gravar o nome do seu amor e a data do início do relacionamento, por exemplo. A gravação tem limite de 20 caracteres, não sendo considerados caracteres especiais. A gravação gratuita é válida somente para compras no site, não se aplicando às compras na loja física. 

 

Posso trocar peças que já foram gravadas? 

Sim, é possível trocar peças que foram gravadas, porém existe um custo para a troca: 

- peças gravadas com acabamento prata: R$ 25 por peça
- peças gravadas com acabamento dourado, rosé ou negro: R$ 35 por peça

Em ambos os casos, nós não arcamos com o custo do frete. O cliente nos envia a peça que deseja trocar, nós realizamos o ajuste e então enviamos de volta e aí é necessário realizar um Pix com a diferença do valor do frete + o custo da troca, caso a peça tenha sido gravada.

Caso tenha mais dúvidas sobre o tema, confira aqui nossa política de troca e devoluções.

 

Posso devolver peças que já foram gravadas? 

Sim, é possível realizar a devolução de uma peça que já tenha sido gravada, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mesma. Nós não arcamos com o custo do frete para devolução das peças, portanto será necessário que o cliente nos envie a peça e, assim que recebida, faremos uma avalição para garantir que não há nenhuma marca de uso e então solicitaremos junto à nossa processadora de pagamentos a devolução do valor pago. 

Caso tenha mais dúvidas sobre o tema, confira aqui nossa política de troca e devoluções.

 

Posso comprar uma única aliança? 

Sim. Todas as nossas peças em prata 950 são vendidas separadamente. 

 

As peças possuem garantia? 

Sim, todas as peças possuem garantia permanente do material. Veja aqui mais detalhes sobre nossa garantia e sobre como cuidar da sua peça. 

 

As peças em prata ficam escuras?

Esse escurecimento da prata é chamado de oxidação e trata-se de uma reação química da prata quando entra em contato com outros elementos, formando uma camada escura na peça. A oxidação não se trata de um defeito e sim de algo natural e que pode acontecer com qualquer peça em prata. A notícia boa é que caso aconteça, é muito simples de limpar. Veja aqui mais detalhes sobre como cuidar da sua peça. 

 

As peças folheadas a ouro amarelo ou rosé ou banhadas a ródio negro podem perder a cor com o tempo? 

Sim, isso pode acontecer. O processo de folheação e banho é como se colocássemos uma "camada" de ouro / ródio na peça de prata. Isso significa que a folheação ou o banho podem sofrer desgaste natural, como o passar do tempo. Este é um processo normal e não um defeito. A velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias, pois o suor, cloro, perfumes, produtos químicos e atrito podem impactar na durabilidade da folheação / banho. Nós oferecemos 30 dias de garantia da folheação ou banho das peças e cobrimos os custos dos reparos caso a folheação ou banho apresentem defeito dentro desse período. Veja aqui mais detalhes sobre nossa garantia e sobre como cuidar da sua peça. 

 

Como faço para descobrir o tamanho do meu aro? 

Para descobrir o tamanho do seu aro, clique aqui e ensinaremos a tirar a medida para identificar o tamanho. 

 

Posso encomendar as alianças em ouro branco, amarelo ou rosé? 

Sim, além dos modelos em ouro que possuímos no nosso site, trabalhamos com peças sob encomenda. Se tiver interesse, entre em contato conosco pelo e-mail oi@macchi.com.br e solicite seu orçamento. 

 

Posso montar um par com uma aliança de um modelo e outra de um modelo diferente?

Claro que sim, em todas as nossas alianças de prata 950!!!! É só selecionar quero uma unidade e escolher suas peças.

 

Se eu montar um par de alianças diferentes, ainda ganho o solitário de brinde? 

Sim! Independente do modelo, na compra de duas alianças em prata 950 , você ganha o solitário de brinde, mas como o brinde não entra automaticamente no site, caso você compre um par de alianças separado, você precisará entrar em contato conosco via e-mail ou Whatsapp para informar que deseja receber o brinde. 

 

Qual o prazo para eu receber minha compra? 

Como nós produzimos as peças sob demanda, o seu pedido poderá levar até 15 dias úteis para ser postado, mas faremos o melhor para que seja bem antes disso. 

 

Quais são os meios de pagamento que posso utilizar para pagar meu pedido? 

Atualmente oferecemos as opções de pagamento  via Pix, boleto ou cartão de crédito em até 10x sem juros. 

 

Ainda ficou com alguma dúvida? 

Fale conosco pelo e-mail oi@macchi.com.br